top of page
  • Foto do escritorAPDNAP

Ajude-nos a Ajudar!


Caros Pais e Encarregados de Educação, Comunidade em geral.


Vivemos tempos difíceis. Estamos no segundo mês de confinamento obrigatório e os constrangimentos das famílias estão a agudizar-se. Existem famílias na nossa Comunidade que passam por dificuldades alimentares e de cumprimento dos seus compromissos mais básicos como o pagamento da renda, água ou electricidade.


O Agrupamento de Escolas de Camarate, no âmbito do seu projecto socioeducativo tem em andamento uma iniciativa denominada de “A minha escola é Cool” que congrega vários parceiros da rede de apoio social empenhados em promover o bem-estar de toda a Comunidade Educativa.


Neste momento, face aos problemas da pandemia que vivemos, este projecto passou a dar prioridade à ajuda de famílias que começam a passar por maiores dificuldades. Nesse sentido, fazemos também aqui um apelo a quem ainda tenha possibilidade de ajudar através da doação de bens alimentares ao Centro Paroquial de Camarate ou disponibilizando-se para o pagamento de despesas básicas das famílias ou ainda com a doação de equipamentos usados que possam ser utilizados por alunos no acesso aos recursos no âmbito do ensino à distância.


A ajuda em géneros alimentícios pode ser feita através do Centro Social Paroquial D. Nuno Alvares Pereira de Camarate, através da entrega de bens alimentares na Igreja de Camarate, ao lado da sacristia, todas as quartas-feiras entre as 08:00 e as 11:30.


Se é uma das pessoas que pode ajudar, por favor preencha este pequeno questionário que vai permitir direccionar a sua ajuda para quem mais precisa.


Ajude-nos a ajudar!

Agradecemos desde já pela sua colaboração.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Avaliação de Refeições 2022/2023

Relatório de avaliação de refeições escolares no ano letivo de 2022/2023. À semelhança dos anos letivos anteriores, a APDNAP efetuou, ao longo do ano letivo 2022/2023, um conjunto de visitas a todos o

bottom of page