top of page

Suspensão da Atividade Letiva


Caros Pais e Encarregados de Educação

A APDNAP tem acompanhado o evoluir da situação relacionada com a COVID-19 em contacto com a Direção do nosso agrupamento de escolas.

Cabe-nos a nós, Pais e Encarregados de Educação, empenharmo-nos em cumprir e em explicar aos nossos educandos as medidas de prevenção estabelecidas pois, decerto, essa atitude ajudará a ultrapassarmos o momento difícil em que nos encontramos evitando que ele se torne ainda mais sério. Se estávamos preocupados e inseguros ao enviar os nossos filhos para as escolas, agora, devemos entender as medidas anunciadas como de natureza compulsiva, adequada às circunstâncias, e não como sinónimo de férias.

Em linha com as medidas anunciadas pelas autoridades competentes, as atividades do nosso projeto socioeducativo, inicialmente canceladas até 22 de março, irão continuar canceladas até 13 de abril, altura em que será reavaliada a sua reativação.


Chamamos a vossa atenção para o comunicado publicado na página do Agrupamento (http://www.aec.edu.pt/index.php/covid-19-informacoes/) que contém informação muito importante para Alunos e Encarregados de Educação sobre o período de suspensão das atividades lectivas que se inicia na próxima segunda-feira, nomeadamente, trabalho pedagógico a realizar em casa, acesso a Ciberescola, refeições para alunos do escalão A e procedimentos a ter em caso de contágio após o início da suspensão.


Deixamos também abaixo algumas ligações que nos poderão ser úteis para acompanhar o evoluir da situação e para mantermos as nossas crianças em atividade.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Avaliação de Refeições 2022/2023

Relatório de avaliação de refeições escolares no ano letivo de 2022/2023. À semelhança dos anos letivos anteriores, a APDNAP efetuou, ao longo do ano letivo 2022/2023, um conjunto de visitas a todos o

bottom of page